Estão querendo usar o Coronavírus para derrubar Bolsonaro, afirma paraibano aliado do presidente


O programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, colocou o presidente do PT paraibano, Jackosn Macêdo, e o advogado Rui Galdino para debater a fala do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), que nesta terça-feira (24) defendeu, em cadeia nacional, o fim da quarentena para o fortalecimento da economia em meio à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).
Macêdo chamou Bolsonaro de liberal irresponsável, e afirmou que os governos do PT preparam o país para o enfrentamento de crises. “Bolsonaro é criminoso. Não podemos aceitar essa irresponsabilidade, ele vai atolar o Brasil em uma crise econômica e social sem tamanho. Nem Rui, nem Bolsonaro podem dizer que a culpa do Coronavírus é do PT, estamos há 4 anos fora do Governo Federal, não podemos ser culpamos”, falou.
“Não escute esse maluco que é Bolsonaro, fique em casa Rui, fique com sua família em casa. A população deve ficar em casa e juntos vamos vencer mais essa”, concluiu Jackson.
Aliado do presidente, Rui disse que os ‘petistas’ acabaram com o Brasil roubando os cofres públicos. “Eles viviam ganhando dinheiro sem fazer nada, roubando. Bolsonaro agora está colocando o país nos trilhos. Estão querendo usar o Coronavírus para derrubar o nosso presidente e entregar o Brasil aos corruptos. O PT no Governo mata mais gente do que qualquer vírus”, sublinhou o representante do Aliança pelo Brasil na Paraíba.
Sobre o isolamento social decretado por diversos prefeitos e governadores, Galdino pontuou: “Que o isolamento seja feito, mas para os grupos de risco. Quem estiver com saúde vá trabalhar, o país não pode parar”.









Redação Paraíba Debate





Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.