Jornalista da TV Borborema sofre preconceito por ter cabelo cacheado


A repórter da TV Borborema, Raíza Tavares, assumiu na última segunda-feira (10) a bancada do “Borborema Notícias”, telejornal da emissora exibido diariamente para Campina Grande a partir das 19h20, após a titular, Dessana Araújo, ter que se ausentar para cuidar da saúde.

Nas redes sociais, Raíza postou: “Mais uma grande responsabilidade. Espero dar conta do recado. Encontro vocês a noite na telinha”, escreveu a jornalista que recebeu diversos comentários positivos na publicação: “Deu conta do recado muito bem, você é sensacional”, “repórter que admiro”, “tá arrasando”, “eu assisti, você deu show”, afirmaram os internautas.

Mas, na noite dessa terça-feira (11), também pelas redes sociais, Raíza recebeu um comentário preconceituoso por conta do seu cabelo cacheado. “Escova esse cabelo”, disse uma mulher no direct do Instagram da jornalista, que rebateu: “Escova só se passa nos dentes. No cabelo é pente de madeira mesmo. Obrigada!”. A mulher responsável pelo comentário racista não teve o nome divulgado.







Paraíba Debate

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.