Secretário de Administração esclarece questão do pagamento de servidores municipais de Campina


O secretário de Administração de Campina Grande, Paulo Roberto Diniz, prestou  esclarecimentos sobre a questão do pagamento dos servidores municipais, na manhã desta terça-feira, 16, durante entrevista à Rádio Caturité. Segundo ele, não existem servidores efetivos sem receber e alguns casos pontuais estão sendo resolvidos, a exemplo do pessoal prestador de serviços da Educação que estará recebendo ainda nesta quarta-feira,16.

Queda brutal de receita

Ainda de acordo com o secretário, a previsão é de que, até sexta-feira, 19, todos os prestadores de serviço recebam suas remunerações, a depender da entrada de recursos do ICMS, os quais, contudo, estão chegando em valores inferiores ao do ano passado. Conforme explicou Paulo Roberto Diniz, o município tem sido atingido pela contínua redução de recursos, gerando-se prejuízos à administração municipal.

De acordo com o titular da pasta de Administração, a gestão municipal tem , buscado cumprir as suas obrigações em relação a todos os segmentos do serviço público municipal, especialmente quanto ao pagamento salarial. Prova disso, conforme lembrou, é que desde 2013 o prefeito sempre determinou o pagamento em dia e no mês trabalhado.

Diniz explicou que o compromisso do prefeito tem sido mantido e honrado, apesar da queda de receitas e da grave crise econômica que afeta as administrações municipais em todo o Brasil.




Da Redação com Codecom





Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.