Compartilhar ai vai!

Morre "Ari do PSOL", famoso sindicalista de CG



Morre o amigo sindicalista de verdade e representante comercial, José de Arimatéa de Lucena Cirne, "Ari do PSOL", era assim que ele era conhecido, porque foi um dos militantes dos movimentos sociais campinense que ajudou criar o PSOL na Paraíba, em 2005, pelo qual foi candidato a deputado federal em 2006.

Ari também foi candidato a vice prefeito de Campina Grande pelo PSOL em 2012,  mas não teve repercussão da sua campanha, por que o partido é uma legenda pequena.

Ele era muito conhecido no centro de Campina Grande, pois participava de quase todas as mobilizações sindicais, estudantis e de outros movimentos sociais em Campina Grande, como em outras cidades da PB.

Ari nasceu em 03/10/1950 e morreu no dia 20 de setembro do corrente ano. Segundo informações, ele morreu vitima de infarto. O Velório está sendo realizado no Digna, em frente ao cemitério do Monte Santo.

Uma entidade politica social, titulada de NOS - Nova Organização Socialista, tendo como seu representante o professor e também sindicalista que é membro do PSOL, Sizenando Leal Cruz, lançou uma nota de Falecimento, comunicado a morte de Ari, a qual reproduzo abaixo:

NOTA DE FALECIMENTO


Comunicamos com profunda tristeza o falecimento do companheiro José de Arimatea de Lucena Cirne, Ari do PSOL, das lutas da classe trabalhadora do povo humilde e dos oprimidos de Campina Grande. O companheiro Ari nasceu no dia 3 de outubro de 1950, como militante aguerrido, participou de varias lutas em defesa de direitos e de oportunidades dos oprimidos. Nas ruas de Campina Grande, organizou e participou de várias manifestações em defesa dos ambulantes, dos lavadores de carro, dos servidores públicos, trabalhadores sem terra...

O Velório está acontecendo na sala do DIGNA em frente ao Cemitério do Monte Santo e o enterro será as 16 horas desta quinta-feira, 21 de setembro no Cemitério do Monte Santo.

Ari do PSOL e das lutas, presente!

OS QUE LUTAM

Há aqueles que lutam um dia; e por isso são muito bons;
Há aqueles que lutam muitos dias; e por isso são muito bons;
Há aqueles que lutam anos; e são melhores ainda;
Porém há aqueles que lutam toda a vida; esses são os imprescindíveis.
Bertolt Brecht

Sizenando Leal Cruz

Nova Organização Socialista - NOS




Blog do Gari Martins da Cachoeira 





Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.