Antes de morrer: Valdomiro Santiago disse que o câncer de Marcelo Rezende foi castigo de Deus a pedido dele.

Marcelo Rezende morreu de câncer sendo vitima de castigo de Deus a pedido de Valdomiro? Que Deus é esse, em vez de curar (para ter mais seguidores) mata em vez de salvar? 




O jornalista Marcelo Rezende estava com câncer, morreu no último sábado. Ele era o âncora do programa de jornalismo policial da Record, Cidade Alerta, que lutava contra um câncer e resolveu abandonar o tratamento tradicional e chegou a obito na tarde de ontem. Há 4 meses atrás, quando foi descoberta a doença, Marcelo se apegou a sua religião e apenas uma dieta baseada em frutas e legumes.  O quadro clinico do jornalista se agravou após ele contrair uma pneumonia e teve que ser internado as pressas em um hospital na zona sul de São Paulo.

O apresentador teve a morte múltipla dos órgãos declarado na ultima sexta-feira. Quando Marcelo ainda estava internado, mas todos lembram que o postulo Valdomiro quando soube que Marcelo estava doente, comentou o fato do seu rival que estava com câncer. ''Isso foi a mão de Deus''. Afirmou o apostolo. Em seu programa de TV, Valdomiro afirmou: ''Irmãos, temos que ser fortes porque Deus ouve tuas orações e pune aqueles que levantam falso testemunho contra você. Fui vítima de difamação, orei a Deus e ele com a mão poderosa dele, puniu quem me atacou.'' afirmou Valdomiro.

Vale lembrar que Marcelo Rezende fez uma reportagem investigativa com duração de quase 30 minutos para o Domingo espetacular. Na época, Marcelo fez diversas revelações sobre o destino do dinheiro de fiéis da Igreja mundial do Poder de Deus. Em forma de dízimo em um único programa, Valdemiro já teria conseguiu arrecadou cerca de 7 milhões de reais.

Marcelo chegou a gigantescas fazendas de Valdomiro avaliadas em 50 milhões de reais. Desde então, Valdomiro passou a atacar Marcelo, na ocasião Valdomiro disse que a reportagem era mentirosa e que um dia, Marcelo iria ''mucha feito erva verde''.




9

Veja reportagem que denunciou o Apostolo:






Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.