Transcendental: Monoteísmo psiquiátrico



Serei um dia seguidor do "sagrado" (Deus), se todas as religiões se unirem e tiverem um único dogma, uma única doutrina teológica e que o sagrado deixa de ser 'Gaspaziho', tornando-se um ser visível, não um fruto da imaginação.

O Deus dos judeus tem uma personalidade, o Deus dos cristãos não é o mesmo dos judeus e o Deus dos muçulmanos nem se fala.

Se no mundo espiritual existe psiquiatria, os deuses das 3 maiores religiões monoteísta do mundo precisam de tratamento por ter tri-personalidade.

Sem falar na onda da santíssima Trindade que o papado alucinante criou e os evangélico seguem as mentiras dos vômitos teológico da igreja Romano.

É preciso que apareça um novo "Martin Lutero", João Calvino e façam uma nova Reforma Protestante, juntando todas as religiões, tendo uma única fé e um único Deus, só assim o Silas Malafaia, Edir Marcedo, R.R Soares o papado Romano virariam ateus, o povão seguiria um verdadeiro e único Deus. Garanto que a ganância, a guerra pelo poder e manipulação religiosa, chegaria ao fim.

Cada religião tem seu deus, ou melhor sua forma de sagrado, mas esses sagrado tem uma personalidade de acordo com os criadores dessas religiões que lutam em busca de salva, isto é, vida após a morte e até agora ninguém voltou na vida, ou não se conhece nada sobre essa vida após a morte, a não ser a putrefação, pois o homem é igual a qualquer animal irracional, a diferença é que o cachorro, os leões e outros animais irracionais que não acreditam no sagrado, nem tem religião.



Blog do Gari Martins da Cachoeira 




Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.