Compartilhar ai vai!

STTP implanta novas vagas de estacionamento em ruas do Centro de Campina Grande


Em cumprimento a determinação do Ministério Público, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da gerência de operações de trânsito da STTP, está executando a implantação de novas vagas do sistema de estacionamento Zona Azul, em mais três ruas da área central.

A partir desta segunda-feira, 14, as ruas Tavares Cavalcante (trecho sentido Hotel Serrano); Agamenon Magalhães (trecho Hotel Serrano até a Avenida Cajazeiras), e lado esquerdo da Rua Euclides Vilar (por trás do Bompreço), estarão recebendo novas vagas para carros, além de um bolsão para motos.

Serão mais 68 vagas, somadas às 1.110 já regulamentadas, e a implantação visa também disciplinar o estacionamento nos locais, garantindo a rotatividade das vagas disponibilizadas no espaço público.

O tempo máximo de permanência do veículo é de duas horas, com o sistema de Zona Azul funcionando das 8h às 18h nos dias úteis, e das 8h às 12h, aos sábados.

Também serão colocadas nos locais todas as placas de sinalização vertical e da sinalização horizontal.

O trabalho de divulgação junto aos condutores de veículos já está sendo realizado pelas equipes das entidades que gerenciam o sistema, a exemplo dos membros pertencentes à Uces, RNP+ e Associação dos Deficientes.

A multa para quem estacionar de forma irregular nas vagas de Zona Azul é grave, de R$ 195,23, cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação e o veículo fica passível de ser removido.




(Com Informações do Codecom/CG)

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.