Compartilhar ai vai!

Sistema desmoralizado: Popular recebia dinheiro para tirar cadeia no lugar do Amigo no Sertão


Um caso inusitado estar sendo apurado pela Delegacia da Polícia Civil da Cidade de Uiraúna, Sertão da Paraíba



Um caso inusitado estar sendo apurado pela Delegacia da Polícia Civil da Cidade de Uiraúna, Sertão da Paraíba.

Na tarde deste domingo (04), foi denunciado no Presídio de São João do Rio do Peixe que um Popular estaria preso, tirando cadeia em lugar de um do detento chamando Anderson de Almeida Guedes, que reside no Poço José de Moura.

Imediatamente foi feita a contagem dos Apenados, e identificado o popular Glauberto Willian Ferreira de Alencar, que conversou estar recebendo a importância de R$ 50 todos os finais de semanas para ficar recolhido no lugar do amigo.

A Polícia Militar foi acionada, e conseguiu prender o Anderson de Almeida Guedes em sua residência em Poço Dantas. O detento foi encaminhado à Delegacia de Uiraúna, onde foi ouvido, e deverá responder junto a justiça sertaneja.

Caso de cinema

Parece piada de filme de humor, mas a nossa imprensa paraibana bombou com denúncia anônima que levou a direção da Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba, a fazer uma conferência rigorosa dos apenados e descobriu uma coisa inusitada. Pois é, um homem recebia R$ 50,00 por semana para pernoitar no local no lugar de um albergado ninguém na cadeia percebia essa fraude? .

Os dois são amigos e vizinhos moradores de Poço de José de Moura, na mesma região do Estado.

Um caso desse é coisa pra cinema hollywoodiano, muita estrategia de mais.




Fonte: Repórter PB

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.