Compartilhar ai vai!

Sem segurança ao derredor: Jovem abre algema e foge de Fórum na Paraíba após ter prisão preventiva decretada na Audiência de Custódia


Um preso identificado como sendo Anderson Nunes da Silva fugiu na noite desta segunda-feira (7) após participar de uma audiência de custódia no Fórum de Campina Grande, no Agreste do estado.

O superintendente regional da Polícia Civil de Campina Grande, Luciano Soares, informou, que 14 presos foram conduzidos à audiência, e quando os suspeitos que tiveram a prisão preventiva estavam sendo levados para a viatura, Anderson Nunes conseguiu abrir a algema e fugir.

“Anderson foi preso domingo em Campina Grande após roubar a loja do Boticário. Quando ele estava sendo trazido para a viatura e seria levado para o Presídio Serrotão, o preso abriu a algema e fugiu. Nossas equipes estão mobilizadas para encontrar o fugitivo”, disse o delegado.

Soares adiantou que solicitou o relatório da equipe que conduzia o preso para averiguar se houve erro dos policiais. “Caso fique comprovado que houve erro na condução, vou abrir uma sindicância administrativa”, disse.

Alerta!

É preciso lembrar que que aquela área próximo a estão Velha, onde fica vários setores da justiça e MP não tem segurança permanente. Não se ver a presença de segurança pública e privada super armada, já qie se trata de um setor que lida com justiça.

Qualquer 'maloqueiro' pode cometer um crime de furto, roubo ou até homicídio contra quem ele bem desejar. Não se trata de preconceito, é puro conceito, mas um local que faz divisa com uma pequena 'semi-favela', temos um setor judiciário que era pra ter guaritas ao redor, ou uma unidade de policia, mas não, tem qualquer bandido pode cometer o crime que desejar e não será reprimido pois falta policiamento (segurança) no local. Agora que estão construindo uma guarita no Fórum Afonso Campos, mas o que precisa é um reforço policial, urbanização da favela da 'Rua do Fogo' (Estação Velha)

Com redundância digo: Infelizmente, temos que afirmar, a área jurídica não tem segurança ao redor nem tem segurança ao derredor.

Mas sobre o jovem, podemos dizer que o cara é foda, desmoralizou a Justiça, e quem, policia, ou melhor, o estado da Paraíba, ele mostrou na pratica que ganha pra 'Mister M', ou David Copperfield! Nas redes sociais, muitos usaram de ironia e parabenizaram o "moleque doido"


Blog do Gari Martins da Cachoeira 
Com PBHoje






Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.