Compartilhar ai vai!

Secretaria de Saúde de Pernambuco seleciona profissionais; veja Edital


A Secretaria de Saúde (SES) de Pernambuco está realizando Processo Seletivo Simplificado com o intuito de contratar 30 profissionais, de nível médio e superior, destinados a atuar na SES.

Os cargos disponíveis são para engenheiros, arquitetos, técnicos em refrigeração, eletrotécnica e edificações. Dentre este total apresentado, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

As inscrições serão realizadas na Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, no bairro Bongi, em Recife, até o dia 11 de agosto de 2017.

Veja o edital, clique aqui... 

A documentação apresentada será utilizada na fase de seleção, que consistirá em uma Avaliação Curricular, feita de maneira pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Após isso, os contratados atuarão sob a carga horária de 8h diária, que totalizarão 40h semanais, com a remuneração que varia de R$ 1.759,92 até R$ 4.590,00, sendo que durante a contratação, os contratados poderão se deslocar para todas as regiões de saúde e unidades de saúde do Estado de Pernambuco.





Correio



Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.