Romero cumpre agenda em Serraria e propõe inclusão de CG em “Caminhos do Frio”


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), reservou a agenda deste sábado (5) para uma visita especial ao município de Serraria, no Brejo paraibano. Na oportunidade, Romero foi recebido pelo prefeito Petrônio Freitas (PSD) e teve oportunidade de conversar com lideranças de várias cidades da região, no final de semana especial reservado em Serraria para o projeto “Caminhos do Frio”.

Romero foi também recebido na residência do jornalista Wellington Farias,  do Sistema Correio de Comunicação, para um almoço.

Sobre o projeto ‘Caminhos do Frio’, Romero Rodrigues revelou sua disposição de propor que Campina Grande passe também a integrar o circuito, a partir do próximo ano. Segundo Romero, pelo clima e pela própria estação, Campina tem total condições de fazer parte do projeto e dar sua contribuição para a consolidação e ampliação da iniciativa de integração das cidades paraibanas.

Durante sua visita à cidade, Romero cumprimentou o ex-prefeito Severino Ferreira da Silva, popularmente conhecido como Brizola, que passou a integrar sua comitiva. O prefeito campinense chegou à Serraria na companhia dos vereadores campinenses Alexandre do Sindicato e Teles Albuquerque (secretário de Juventude, Esporte e Lazer), além do jornalista Marcos Alfredo, coordenador de Comunicação da Prefeitura.

Romero fez questão de cumprimentar as equipes que participaram de um tradicional jogo de futebol que reúne periodicamente vereadores e lideranças da região. Na ocasião, concedeu entrevistas a repórteres das rádios Constelação e Cultura, de Guarabira.

Prestigiaram o evento esportivo os vice-prefeitos Demétrio Ferreira da Silva (Dona Inês), Ronaldinho (Pirpirituba), Luiz Machado (Serra da Raiz), Hugo Aragão (Bananeiras) e Leandro Vieira (Lagoa de Dentro). O ex-vice-prefeito Marcos Cartaxo, de Cajazeiras, também fez questão de cumprimentar Romero.

Na residência de Wellington Farias, Romero e comitiva foram recebidos pelo anfitrião e esposa, a também jornalista Eloise Elane. Walter Santos (Wscom), Gilberto Lopes e José Carlos dos Anjos (ambos do Conselho Editorial do Correio da Paraíba) e Gutemberg Cardoso (Polêmica Paraíba), entre outros convidados da imprensa.

Na oportunidade foram tratados vários temas políticos da pauta do momento, inclusive as eleições de 2018.

Romero Rodrigues visitou duas lideranças políticas de Serraria com quem mantém uma estreita amizade: o ex-prefeito João de Deus e a ex-vereadora Dona Lia.

Da Redação com Codecom-CG

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.