Compartilhar ai vai!

Romero anuncia nova creche e inauguração de unidade no Severino Cabral


Romero anuncia nova creche e inauguração de unidade no Severino CabralO bairro de José Pinheiro, na zona leste de Campina Grande, vai ganhar uma nova creche no início de 2018. Além disso, uma unidade recentemente reconstruída no Severino Cabral será entregue nos próximos dias. As novidades foram anunciadas no início da tarde desta terça-feira, 1º. de agosto, pelo prefeito Romero Rodrigues, que estreou o Programa “Alô, Prefeito”, da Rádio Caturité.

O programa, apresentado pela jornalista Mônica Victor, tem o propósito de mostrar as principais conquistas administrativas do governo municipal, além de promover a interação das autoridades municipais com o público ouvinte do Compartimento da Borborema.

Sobre a futura creche da zona leste, o prefeito explicou que se trata de uma antiga demanda da população de bairros como José Pinheiro, prevendo que a inauguração do novo equipamento educacional infantil deverá acontecer no início do ano letivo de 2018, no mês de março.

Ao fazer o anúncio, tendo a companhia da secretária de Educação, Iolanda Barbosa, também entrevistada sobre os muitos avanços na educação pública, o prefeito ainda garantiu que em breve vai promover a inauguração da creche do bairro Severino Cabral, totalmente reconstruída com recursos próprios do governo municipal. A entrega acontecerá tão logo seja concluído o período de matrículas das dezenas de crianças a serem beneficiadas.

Presenças

Estiveram também na Rádio Caturité, acompanhando prefeito campinense, o secretário municipal de Ciência e Tecnologia, Tovar Correia Lima; presidente da Amde, Nelson Gomes Filho; vereador Alexandre do Sindicato; coordenador da Codecom, jornalista Marcos Alfredo e outras autoridades municipais.

O programa “Alô, Prefeito” será apresentado, semanalmente, às terças-feiras, na Rádio Caturité, no horário das 12h às 13h, com a presença do prefeito Romero Rodrigues, secretários municipais e demais auxiliares da atual a gestão de Campina Grande. O acompanhamento também poderá ser feito pela Internet, especialmente nas redes sociais.



Blog do Gordinho.

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.