Compartilhar ai vai!

PSB da PB: Chapa puro sangue?

Por Leandro Borba




Que a inauguração do Centro Administrativo Legislativo, realizada no fim da tarde de ontem no Paraíba Palace, renderia muito assunto no meio político paraibano, ninguém tinha dúvidas. Mas o evento reservou muitas entrelinhas, várias conversas ao pé do ouvido e milhares de diretas e indiretas.

O destaque maior, claro, vai pro palanque ‘dividido’ entre o governador, Ricardo Coutinho e o prefeito, Luciano Cartaxo. Ambos tentando demonstrar conforto, mas visivelmente doidos pra disparar críticas às gestões um do outro.

Tarefa devidamente aceita pelos “auxiliares”, que cumpriram com louvor a missão que lhes foi dada e não economizaram nos maus adjetivos à Prefeitura e ao Governo.

Mas um fato que passou desapercebido por muita gente aconteceu em um momento de descontração entre a cúpula do PSB. Ricardo convocou o presidente da assembleia, Gervásio Maia, o pré-candidato ao Governo, João Azevedo e o ex-presidente da assembleia, Adriano Galdino para uma simples e tranquila foto.

Foi quando Galdino – bem ao seu jeito “come quieto” – olhou para os presentes e disse enfaticamente: “Guardem essa foto, viu!?, que ainda valer muito dinheiro”. (veja o vídeo acima)
Foi o suficiente para os bons entendedores confirmarem a tese  lançada nos últimos dias de que Adriano Galdino pretende ser candidato a vice na chapa encabeçada por Azevedo e formar uma equipe puro sangue para as eleições 2018.

Claro que as inviabilidades e os problemas gerados por uma chapa assim costumam ser maiores que os retornos positivos e as dores de cabeça para levar isso à frente vão consumir muitos frascos de analgésicos.

Na via das dúvidas, o exemplo da última eleição está posto. Cássio e Ruy não somaram e acabaram ficando pelo meio do caminho.

Que comecem as apostas…







Fonte: Polêmica Paraíba


Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.