Compartilhar ai vai!

O Mito: De pé, 70 mil pessoas ovacionam Bolsonaro em Barretos


Enquanto o governador da Paraíba levou um gato-pingando para receber o Lula no ultimo domingo, margens do Açude Velho, com toda politicagem midiática e até carro de som convocando o povo para o evento (Pré-comício) usando como lema defesa das águas, perante o fim do racionamento d'água em Campina Grande que ocorreu de forma meia sola na ultima sexta-feira.

Contrario o evento do Lula e do governador Ricardo Coutinho, que teve falta de gente no evento, no ultimo sábado, mais de 70 mil pessoas estavam em Barretos e ficaram de pé quando foi anunciado o nome de Jair Messias Bolsonaro, pré-candidato a presidente do Brasil.

Por volta das 23h, o deputado esteve no  Parque do Peão e foi convidado pelos organizadores da festa a subir ao palco antes da abertura dos shows de famosos sertanejos na Arena. Recebido com aplausos, ele falou sobre o agronegócio brasileiro e disse que é um soldado do homem do campo.

"Minha continência ao homem do campo. A vocês com muita atenção, obrigado Cuiabano pelas palavras gentis, falando ao homem da família brasileira, falando ao povo de Deus. Mais do que uma festa, uma tradição, que deve ser comemorada por todo o Brasil. Ao homem do campo, homem do agronegócio, contem conosco. Nós somos os seus soldados. Juntos nós chegaremos lá. Juntos nós mudaremos o Brasil", declarou em tom de campanha.

Emocionado, ele agradeceu.






Blog do Gari Martins da Cachoeira 





Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.