Mãe deu a luz quadrigêmeos no Isea e pede ajuda de toda Campina Grande e região


Nasceram neste domingo (20.08), uma senhora moradora do bairro Centenário, deu a luz a quatro crianças, isso mesmo, nasceram quadrigêmeos no Isea de Campina Grande. O Prefeito Romero Rodrigues fez o comunicado em sua página no Facebook e disse que todos saudáveis. Romero aproveitou o espaço da postagem para pedir a ajuda dos munícipes que lhe segue na rede de internet, alegando que a família está precisando de ajuda de todos que se dispuserem em ajudar, já que são 4 crianças.

O nome dos pais dos bebês não foram divulgados, eles moram próximo a rua da Republica, no Centenário e precisam de ajuda, pois a mulher já é mãe de gêmeos e vive em uma realidade financeira decadente. 

A publicação do prefeito rendeu criticas esdruxulas de asseclas da oposição, que atribuíram a prefeitura toda ajuda a família dos bebês, isentando o povão de também ajudar quem mais precisa. Romero respondeu aos críticos da seguinte forma: "A família dos quadrigêmeos já está sendo assistida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Cras do Pedregal. Estão recebendo cestas básicas e receberam também o enxoval para os quatro bebês. Toda ajuda é bem-vinda" disse o prefeito que também recebeu muito elogios, onde um dos seus seguidores disse que Romero é um o ser humano maravilhoso, pois, é muito raro gestos e ações tão humanas como as que ele realiza, principalmente pela naturalidade com que ele faz, simplicidade que só uma alma nobre e generoso possui.

Se você deseja ajudar e não sabe como, a enfermeira  Gloria Araújo Brandão, que atua na área do PSF do qual eles pertencem, pede para quem puder ajudar, pode levar donativos para Unidade de Saúde Eduardo Ramos, que que membros do PSF faram a entrega. Família, que é muito carente.




Blog do Gari Martins da Cachoeira




Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.