Compartilhar ai vai!

Jovem se mata ao ser impedida de ir ao show de Wesley Safadão, no Maranhão

Jovem de 19 anos recorre ao suicídio em Caxias após ser impedida de ir a show de Wesley Safadão, no aniversário da cidade


A jovem Nethiany Pinho (19 anos) era conhecida por ser uma jovem alegre, humilde e educada, todavia a mesma tomou uma decisão que marcaria radicalmente a vida de pais e amigos. Na noite desta terça-feira (01), a jovem que havia entrado em processo depressivo há dias (fato ignorado por pessoas próximas), tomou a decisão de tirar sua própria vida, após não se fazer presente no show de Wesley Safadão, fato este que acabou contribuindo para o ocorrido. O cantor se apresentou no dia 31 (aniversário da cidade de Caxias-MA).

O motivo fútil que levou a jovem a cometer o enforcamento, pegou até mesmo os parentes de surpresa, mesmo assim, enquanto alguns parentes próximos evitam falar sobre o caso, outros confirmam que após ver seus amigos irem ao show e não podendo ir, o quadro de depressão se agravou. Em relatos, amigos da jovem afirmaram não terem notado nenhuma diferença no comportamento de Nethiany. A jovem que se lamentava por não ter uma roupa nova para ir ao show acabou ceifando seus próprios sonhos após tomar a errônea atitude. Nas redes sociais de Nethiany, muitos amigos e familiares comentam desolados sem entender ainda o que se passava pela cabeça da jovem nos momentos anteriores à sua morte.

A família da jovem segue negando que o fato teria motivado o suicídio, se resguardando a dizer somente que Nethiany já apresentava sinais de depressão mesmo os parentes e amigos não tendo detectado o quadro a tempo.

Este é o 4º caso de suicídio registrado em Caxias nos últimos 30 dias, fato este que tem alarmado a sociedade local e colocando em xeque o maior mal do século XXI, a depressão.










Fonte: Blog da Kelly Itz, Acidade de Verdade



Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.