Jovem presta queixa contra banda de forró por homofobia e agressão



Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram uma grande confusão durante um show da banda Forró de Qualidade, em Morada Nova, no interior do Ceará. Nas imagens, é possível ver um jovem sofrendo constrangimento e até mesmo agressões físicas depois de ser chamado ao palco pelo grupo.

No dia seguinte ao show, o jovem registrou queixa contra a banda por homofobia e agressão, de acordo com o delegado de Morada Nova, Luciano Berreto. Segundo ele, a equipe da unidade está investigando o caso, ocorrido no último dia 26 de julho.

- A vítima foi encaminhada para fazer corpo de delito. Vamos analisar as imagens com calma para dar seguimento à investigação - conta o delegado, que não revela o nome da vítima.

Em uma das imagens, é possível ver o vocalista da banda, Alesson Porto, segurando na cintura do fã, no meio do show, e simulando movimentos sexuais por trás dele. Para fugir das investidas do cantor, o jovem tenta se esquivar, andando pelo palco.

No vídeo ainda é possível ouvir o vocalista gritar com o jovem: “Ô, viado palha. Isso que dá chamar viado. Sai daqui, viado!”, o jovem é arrastado para fora, e chega a levar um chute de outro integrante da banda.

Segundo o assessor jurídico da banda, Leonardo Feitosa Arrais, os vídeos que circulam nas redes sociais "não condizem com a realidade dos fatos", pois são trechos editados para prejudicar a imagem do grupo.

- A banda destaca que a verdade virá à tona quando as investigações forem concluídas. O rapaz vitimizou para ferir a imagem do grupo - explica o assessor.










Fonte:extra.globo.com

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.