Jovem de 15 anos morre em Campina Grande em acidente envolvendo moto com ônibus




No inicio da tarde de hoje, um jovem vinha da escola em uma moto super potente, que ganhou de presente, e morreu em acidente de trânsito em CG, diante de impacto envolvendo moto com ônibus.

O caso ocorreu no Bairro Cruzeiro, na Av. Juscelino Kubitschek.

Segundo informações da TV Borborema o jovem colidiu com um ônibus e morreu no local. Ele era conhecido por André Japiassu, tinha 15 anos e estudava no Colégio Panorama.

Como de praxe, a Policia se fez presente e isolou o local por causa dos curiososos, esperando o veiculo do IML para recolher o corpo do jovem que ainda está no local (às 13:15hs).

A polícia e familiares não se pronunciaram sobre o caso.

Na reportagem ao vivo na Patrulha da Cidade, um possível parente do jovem repreendeu à repórter que estava fazendo flash ao vivo, supostamente em nome  de audiência, mostrando imagem do corpo enrolado em um pano aparecendo o sangue do rapaz.

Mas no mesmo momento, fotos já rodavam nas redes sociais com imagens do corpo dele debaixo do ônibus, todo ensanguentado. Recebi essas imagens, mas por respeito a família, não publiquei aqui

O grave acidente foi nas próximo ao Call Center, entre a rua Almirante Barroso com JK, com vítima fatal.

Na reportagem, populares foram perguntandos sobre constantates acidentes no local e r eclamaram da falta de sinalização em toda Avenida. Mas segundo o formações, a avenida JK é muito bem sinalizada, ganhou um sinal há menos de um mês, tem diversas faixas de pedestre, quebra molas, placas de limite de velocidade.

A informante disse que foi uma tragédia lamentável, mas não há falta de sinalização, como mostrou a reportagem da TV Borborema. Nem adianta procurar culpados.




Blog do Gari Martins da Cachoeira



Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.