Garotinha surpreende ao pedir festa com tema de gari



Ela tem cinco anos e surpreendeu a família ao fazer um pedido um tanto quanto inusitado. Júlia Agatha poderia ter escolhido princesas, desenhos animados, mas decidiu fazer diferente das meninas de sua idade. Ela pediu à família que o tema de sua festa de aniversário fosse em homenagem aos agentes de limpeza - os garis.

A mãe dela, Viviane Lima, não teve como negar o pedido à filha. Aliás, ela lembrou que a menina tem um carinho especial pelos profissionais que fazem a limpeza urbana de João Pessoa.

"Ela é fascinada por eles desde que tinha 2 anos. Fica esperando todos os dias o caminhão passar e até pede para eu preparar lanche. Ela os considera como amigos e não tinha como negar esse pedido quando decidiu o tema da festa", explicou.

Tudo foi decorado com as cores da empresa Marquise, responsável pela limpeza da Capital. E Júlia, claro, estava vestida a caráter: com o uniforme dos garis. A festa foi linda e alguns profissionais até participaram!

A pequena Júlia foi convidada para vir ao programa Com Você nesta quinta-feira (3). Veja como foi a participação dessa fofura na atração da TV Tambaú!






Por R estação j
Portal Tambaú 247




Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.