Compartilhar ai vai!

De Romero para Cássio: ” A candidatura dele não inviabiliza minha postulação”, afirma prefeito relembrando composição de 2014


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) agradeceu a sinalização positiva por parte do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e afirmou, nesta terça-feira (1º), que o senador “pode e deve manter a candidatura” para reeleição ao Senado. Enquanto argumentava, Romero relembrou composição de 2014 tendo Cássio e Ruy do mesmo partido em uma única chapa. Ele considera possível dois candidatos da mesma legenda em uma majoritária e disse que a Paraíba precisa de Cássio no Senado Federal.

“Temos que trabalhar e não tem como, num tempo tão distante, já se pré definir quem será e quem não será candidato. Nossa pretensão não inviabiliza a pretensão de Cássio, de forma nenhuma. Quando foi Cássio, Wilson e Efraim, os dois eram do DEM. Lira e Maranhão era de qual partido? e são senadores. Lucélio e Ricardo? O senador pode e deve manter a candidatura dele à reeleição para o Senado e eu vou tentar viabilizar uma postulação ao Governo da Paraíba. Nada impossibilita. As definições vão acontecer no próximo ano, ninguém pode dizer por antecipação que Cássio está fora. É prematuro para se ter uma definição. Eu agradeço de coração a sinalização positiva por parte do senador Cássio e me sinto honrado e lisonjeado. Isso me estimula. Ele deve manter a candidatura porque a Paraíba precisa dele”, argumentou Romero em apoio a Cássio.

Romero ressaltou que vai continuar fazendo as visitas a outras prefeituras nos fins de semana, bem como também trabalhar mais em Campina para retribuir a confiança do povo.

“Vou continuar firme e me dedicando, fazendo as visitas no fim de semana, e durante a semana cumprindo a administração de Campina. Tenho compromisso de fazer muito mais e retribuir a confiança da cidade”, completou.

As informações repercutiram na Rádio Correio.




Da Redação

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.