Com menos popularidade que Davi Lobão e Sizenando Leal do PSOL: Pré-candidato a governador de Ricardo Coutinho diz não temer os pré-candidatos da oposição

João Azevedo diz que não teme fato de oposição ter vários nomes: “Faça comparações”



Um dos nomes que poderá ser apontado pelo governo para disputar as eleições de 2018, o secretário de Recursos Hídricos e Infraestrutura da Paraíba, João Azevedo, disse não temer os nomes da oposição. Ele mandou, em entrevista, na última terça-feira (8), que se fizesse uma comparação entre as obras realizadas pelo governo Ricardo Coutinho (PSD) e as obras realizadas por outros nomes. Azevedo acredita que as próximas eleições serão baseadas nisto.

“Essa disputa será baseada no que pode ser feito e foi feito. Faça comparações. Os números deste governo são importantes em todos os segmentos. Tem pessoas que administram cidades e que não tem nada para mostrar depois de seis anos. Precisamos fazer um debate sobre o que foi construído”, disse.

João Azevedo tem sido um dos nomes mais apontados como possível indicado para sucessão ao governo de Ricardo e, em alguns momentos se chegou até a divulgar que este já era um nome escolhido, mas tanto o secretário quanto o governador negam. Eles afirmam que esta é uma discussão que ainda está sendo feita.

As informações repercutiram na Rádio Correio.



Fonte: Paraíba Todo Dia

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.