Brasil, país da corrupção e da conspiração oficial



Impeachment de Dilma, um acordo macabro entre PT, PMDB e PSDB com a elite do capital financeiro. O que muitos chamam de "golpe" eu chamo de acordão para fazer as reformas e lascar o trabalhador. Depois vem a onda do volta Lula, se voltar, não vai mudar nada do que foi aprovado no governo do seu amigo e companheiro Michel temer! Essa gente de Brasilia, são todos atores da novela chamada politica brasileira.

Tiraram a Dilma para deixa o PT limpo diante das reformas que as elites desejavam aprovar em nosso paós, por isso que houve o impeachment de dona Dilma e posse do Sr. Temer, para o 'amigão' poder fazer o mal em contra gotas, assumindo assim a culpa pelas reformas trabalhistas, pois o mesmo não será mais candidato a nada, e a senhora 'esquerda perna de jumento' fica limpinha em tudo, gritando de fachada o "Fora Temer!' que foi eleito com dona Dilma, com o apoio do seu Lula, que vai ficar na mente de alienados sem culpa dessas reformas que foram projetadas no governo do PT, mas estão sendo aprovadas pelo amigão Temer, com o apoio de deputados e senadores comprados por emedas, liberadas pelo governo federal se mantendo no poder, mesmo diante de tantas denuncias de corrupção em seu governo, at´mesmo apontado como chefão.

Tudo não passa de jogo de marketing politico, visando apenas mostrar que o PT, Lula (amigos dos banqueiros) e toda esquerda são de fato defensores dos pobres.

Lembre-se, Temer era o vice-presidente do governo do PT, o PMDB manda no Brasil desde a misteriosa morte de Tranquedo Neves, que deu origem ao o governo Sarney (PMDB), que nunca saiu do poder, reinou até nos governos de Itamar e FHC. E o Lula, só foi eleito presidente por que fez acordão com as elites do capital financeiro, com o voto popular ele nunca seria eleito,  só foi eçleito porque teve o saudoso mega empresário, José de Alencar como seu vice, sendo o famoso casamento politico do pobre milionário (Lula) com o mega milionário José Alencar, que assim como Temer, era amigão do Lula e do PT.

Diante disso, vejo que o Brasil, além de ser o país da corrupção, é um país onde reina a conspiração. A prova disso é que as elites mataram o cobaia "Tiradentes" e depois fizeram dele um herói nacional, isso se chama conspiração estatal.

O pobre brasileiro pede socorro, mas não tem quem os defenda. Veja a letra da música do saudoso Bezerra da Silva, falando da novela que é uma grande favela chamada Brasil.

Pobre Aposentado - Bezerra da Silva 

Socorro,
Está pedindo o pobre aposentado
Pra receber seu trocado ele tem que brigar
Com os homens da lei ( com os homens da lei )

Se é isso o que eles chamam
De um grande brasil novo
O que será do meu povo
Meu deus na verdade juro que não sei ( não sei )

Trabalhando eu já passo fome
Quem dirá quando me aposentar
Olha aí mais do jeito que as coisas estão indo
Já passou da hora do bicho pegar

Por culpa de alguns delinqüentes
Famigerados que estão no poder
Será que este crime não hediondo
O justiça divina onde anda você ( você )

Fiquei muito injuriado
Quando vi na televisão
Um velho aposentado morto de fome
Na fila de um banco, caído no chão

Quisera eu,
Quisera eu poder alcançar esse ano dois mil
Pra ver o final dessa triste novela
Dessa grande favela chamada brasil ( quisera eu )




Blog do Gari Martins da Cachoeira 

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.