Vídeo flagra quando criança é atropelada e arremessada na Paraíba e sai caminhado normalmente; assista


O circuito de câmera de um posto de combustível flagrou quando um menino de apenas 11 anos foi atropelado por um veículo na manhã da quinta-feira (20), na Rodovia PB-386, na cidade de Diamante, no Sertao da Paraíba.

Segundo testemunhas, a criança teria atravessado a pista sem olhar para as laterais, momento que ele foi acertado de cheio por um veículo modelo Cruze de cor branca, pertencente a um empresário da cidade de Ibiara (PB).

Após o susto, o empresário parou o veículo para prestar assistência ao menino, e disse ter visto de longe as crianças perto da pista e logo reduziu a sua velocidade por medida de precaução.

A atitude do condutor do veículo foi elogiada por ter se preocupado antecipadamente ao ver a presença das crianças na pista. “Ele foi muito prudente. O local é conhecido como muito perigoso e os veículos só trafegam por ali em alta velocidade. Esse é um caso raro”, comentou.

Ao ver que a criança não tinha sofrido lesões, o motorista seguiu viagem. A criança estava saindo de um Ginásio Poliesportivo e atravessava a pista quando ia para sua casa.






PB HOJE, com Arlinton Jerônimo

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.