Tucano diz que PSDB dará prioridade e preferência à candidatura de Romero


O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) saiu em defesa do nome de Romero Rodrigues (PSDB) para disputar o Governo do Estado e ressaltou o protagonismo do prefeito de Campina Grande dentro do grupo das oposições. Nos últimos dias, Romero demonstrou sua insatisfação devido o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, vim acompanhando o prefeito de João Pesosa, Luciano Cartaxo (PSD), pelo municípios paraibanos ao invés de “levantar a bandeira” do seu próprio partido.

Pedro exaltou a atuação do prefeito da rainha da Borborema, o que o leva a ser um nome para disputar o próximo pleito. “Romero faz uma gestão que é um exemplo não só para a Paraíba, mas para o Brasil inteiro. O PSDB se orgulha da gestão que o prefeito Romero faz e dará toda a prioridade que ele merece, tem a preferência na candidatura ao Governo do Estado”.

O tucano não titubeia em destacar que, para ele, o melhor nome das oposições é o do prefeito de Campina Grande. “Sobre a minha opinião de qual será o melhor nome, eu tenho o nome do PSDB que é Romero Rodrigues. Então, à frente das oposições, mais do que qualquer nome, e aí Romero também se inclui nisso, tem uma prioridade de apresentar uma alternativa, para o governo da Paraíba”.

Para Pedro, o PSDB precisa “vender” o nome de seu partido independente de quem faça parte da aliança das oposições. “O partido tem todo esse reconhecimento e faz isso de maneira tranquila e muito fácil. É fácil reconhecer e perceber o protagonismo que Romero tem hoje no PSDB. Qualquer desencontro que tenha havido de agenda ou qualquer mal entendido não está na essência do debate do partido”.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.