Grato por sua visita!

Suspeito de tentar assaltar policial é alvejado à bala e morre perto do Sítio São João em CG


Na tarde de hoje (02/07) um homem foi tentar assaltar um policial e se deu mal porque acabou atingido com 4 disparos de arma de fogo nas proximidades do sítio São João, na Av. Canal, Bairro Catolé, em Campina Grande/PB.

Um vídeo que roda nas redes sociais aparece o rapaz caído no chão todo ensanguentado, gritando pedindo ajuda! Ele ainda foi socorrido, mas morreu antes de chegar ao Hospital de Trauma.

Segundo a Policia Civil, dois homens chegaram em uma moto, foram assaltar um desconhecido (que talvez seria policial) e um dos supostos assaltantes foi baleado. Trata-se de João Alves Alves Márcio da Silva, de 39 ano. O outro homem abandou a moto e se evadiu do local. Não foi informado em qual bairro ele morava.

A família contesta a informação de que ele era assaltante, diz que ele era trabalhador, não tinha ficha criminal suja.

Segundo o jornalista Ubiratan Cirne, o acusado estava usando uma moto com placa adulterada, foi praticar um assalto, no bairro do Catolé, a 200 metros do sítio São João, a vítima reagiu e o matou com 4 tiros.

Quem sofre são os aparentes, em especial a pobre da mãe que mesmo o filho trilhando caminhos errados, sofre com a dor da perda!




Blog do Gari Martins da Cachoeira 

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.