“Só devo lealdade a PB”, diz Cássio sobre Aécio


O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) respondeu, na tarde desta segunda-feira (10), um questionamento acerca do que foi veiculado na mídia nacional a respeito de uma suposta cobrança de lealdade por parte do senador Aécio Neves (PSDB), ex-presidente nacional do PSDB. O descontentamento de Aécio com Cássio foi  publicado na coluna do jornalista de ‘O Globo’, Lauro Jardim no último domingo (9).

Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, o tucano disse que só deve lealdade ao povo da Paraíba.

“Não teria sentido nenhum tipo de ameaça, primeiro porque a lealdade eu só devo ao povo da Paraíba. Primeiro, temor a Deus, depois fidelidade à memória do meu pai e lealdade ao povo da Paraíba, essa é minha escala de ordem. Tenho com Aécio uma boa relação, a Paraíba sabe disso, e ele não teria  porque me ameaçar. O próprio Aécio desmentiu essa nota. Não tem sentido nenhum esse tipo de coisa”, respondeu Cássio.



Da Redação com Mais PB

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.