Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes aponta crescimento de 20% durante São João de CG


O saldo foi bastante positivo, segundo o presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e similares, Divaildo Bartolomeu, que apontou um crescimento de 20% no setor e lotação nos hotéis em todos os fins de semana.

“O nosso segmento teve um balanço positivo. A cidade estava cheia de turistas e todos os finais de semana os hotéis ficaram com mais de 100% preenchidos, e a satisfação espelhada naqueles que vieram a Campina Grande é isso que nos motiva a sempre trabalhar em prol de prestar um serviço digno para quem visita a cidade. Além de sentir o calor humano dos campinenses, sintam que aqui eles tem conforto e alimentação que vai dar o sustento necessário para lhes dar a energia para brincar nos 31 dias de festa nunca vista no país”, disse.

A média de 2016 foi de 92% e nesta edição de 2017 houve 100% de lotação nos hotéis “em todos os finais de semana”.

“Mais de 20% de incremento. Geramos empregos e renda. Tínhamos camareira, recepcionistas, serviços gerais, garçons, auxiliares de cozinha, uma gama de prestadores que só fizeram somar. E se a gente procurar fazer com que eles se qualifiquem mais, teremos profissionais que vão dar conta do recado, e nos próximos anos vamos consolidar e dar atendimento de qualidade a todos”, avaliou o presidente do Sindicato.

As informações repercutiram na Rádio Correio.




Paraíba Total

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.