Compartilhar ai vai!

Secretário de Comunicação do governo Ricardo Coutinho diz que PSB pode se unir ao PMDB contra Cássio no próximo ano


Luís Tôrres admite conversa entre PSB e PMDB e diz que não há "espanto algum" em uma composição para governo em 2018


O secretário disse ser um debate normal e lembrou que uma ala do PMDB apoia o governador Ricardo Coutinho (Foto: Walla Santos)

O secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, admitiu nesta terça-feira (18), em entrevista ao Correio Debate (98,3 FM), um diálogo entre o PSB e o PMDB com vistas ao processo eleitoral de 2018. O secretário disse ser um debate normal e lembrou que uma ala do PMDB apoia o governador Ricardo Coutinho e compreende a importância de se ter um projeto para o estado da Paraíba. "É verdade, sim, e mais do que ser verdade, há um processo de normalidade nesse debate", disse Tôrres.

Tôrres não nega a possibilidade de o PMDB vir a compor a chapa majoritária encabeçada pelo PSB. "Não vejo nenhum trabalho de veto nesse sentido. Aliás, se a gente for fazer uma leitura simples e rápida do processo, o PMDB, se olhar para aquilo que está se construindo, ele verá que no debate de 2018, vai procurar espaço em alguns lugares e certamente não vai encontrar, aliás, não estou vendo o nome do PMDB sendo mencionado para espaços em outros lugares, não vejo", disse Tôrres.

Tôrres disse que são poucos os integrantes do PMDB que querem ver o "caos" na Paraíba. O secretário destacou que o senador Raimundo Lira e o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, por exemplo, têm visões divergentes dessa minoria no partido.

Para o secretário Luís Tôrres, do ponto de vista institucional já há uma relação de parceria com o PMDB, e certamente, "sem espanto algum, poderá se configurar numa construção para 2018".



Fonte: ClickPB

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.