Secretária de Saúde diz que processo seletivo da PMCG para UPA vai priorizar tempo de experiência


A secretária de Saúde de Campina Grande, Luzia Pinto, falou sobre o edital do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, que logo irá funcionar no bairro Dinamérica. Ela disse que a seleção será feita em duas etapas: a análise curricular priorizando o tempo de experiência, e a entrevista individual.

O processo vai selecionar profissionais para as 160 vagas nos níveis médio, técnico e superior.

“Por se tratar de uma UPA com grau de complexidade nível intermediário, não podemos pegar um técnico que não tenha experiência. A análise vai detalhar muito à experiência profissional e tempo de trabalho com urgência e emergência. O que requer mais é o setor de enfermagem do nível superior e técnico”, adiantou.

As inscrições serão gratuitas e os documentos podem ser deixados, junto com a ficha de inscrição no antigo Museu Vivo da Ciência. A lista de documentos consta no edital que está no site da prefeitura .

Os interessados também podem comparecer a Secretaria de Saúde para tirar dúvidas.

Os cargos oferecidos são Assistente Social em Saúde , Enfermeiro, Farmacêutico , Médico Clínico Técnico de Enfermagem , Técnico em Radiologia, Auxiliar de Farmácia, Almoxarife, Faturista, Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor Socorrista, Manutenção  Recepcionista, Vigilante e Maqueiro.

As inscrições devem ser realizadas de 1 a 4 de agosto entre às 14h e 18h.

As informações repercutiram na Rádio Correio.



Da Redação

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.