Romero: “Ruy não tem sido correto com o PSDB”



O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) falou sobre o impasse dentro do ninho tucano, nesta sexta-feira (28), após mandar um recado para o presidente da legenda, Ruy Carneiro, e cobrar uma posição sobre a postura do colega, que tem mostrado uma preferência a candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ao governo do Estado no próximo ano.

Em entrevista, Romero disse que as declarações foram feitas, pois Ruy não tem agido de forma correta com o partido.

Romero evitou polemizar e revelou que deve conversar pessoalmente com Ruy.

– Quem me conhece sabe que sou muito verdadeiro. Eu disse apenas o que o coração recomendou. Não tenho nada contra o deputado Ruy. Tenho carinho e apreço, mas se me perguntar se ele tem sido correto, do ponto de vista partidário, eu vou dizer que não. Ele não tem sido correto. Já falei e não vou mais repercutir isso na imprensa paraibana. Prefiro falar isso pessoalmente com Ruy. Temos que unir as oposições, mas antes temos que unir o partido – salientou.

As declarações repercutiram na Rádio Campina FM.




Paraíba Online


Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.