Romero endurece discurso contra Ruy e critica "andanças" do PSDB com Cartaxo



O prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador, Romero Rodrigues (PSDB), criticou, nesta quarta-feira (26), a postura do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, que nos últimos meses tem acompanhado o prefeito de João Pessoa e também pré-candidato a governador, Luciano Cartaxo (PSD), em atividades em cidades no interior do Estado.

Romero disse também que nos próximos dias irá se posicionar e cobrar o posicionamento do partido em relação ao seu nome.  "Eu vou ter que me colocar de minha insignificância dentro do partido e tomar uma posição", declarou.  Indagado como analisa a postura de Ruy, que acompanha Cartaxo, mas "esquece suas pretensões", o prefeito disse que tem que perguntar ao presidente do seu partido.

"Tem que perguntar a ele. Se ele acha que isso é o melhor do partido, continue fazendo", declarou. Vou aguardar po momento oportuno para me posicionar. No momento vou continuar trabalhando e não vou brigar com o PSDB. Não vou brigar com o humor de quem quer que seja”, acrescentou.


O outro Lado

Ruy Carneiro, por sua vez, disse que já convidou Romero para diversas ações com Cartaxo.  "Eu acho que é a maior tolice do mundo a alainça ser desfeita", completou.






Wscom




Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.