Compartilhar ai vai!

Querendo ser o tal: “A vaga de vice está aberta para Cartaxo, Romero e PMDB”, afirma João Azevedo


Antes da palestra que proferiu nesta sexta-feira, (28),  no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) em Campina Grande, o Secretário de Recursos Hídricos e Infraestrutura do Estado e pré-candidato ao governo pelo PSB, João Azevedo, conversou com o portal Paraíba Todo Dia. Na ocasião ele disse que seu nome está a disposição para continuidade do projeto, ele ainda defendeu a abertura das discussões para uma possível vaga na vice para Romero, Cartaxo e ainda o PMDB.

“O meu nome está à disposição para construção desse processo todo. Eu sempre digo que você transferir simpatia é uma coisa extremamente difícil, entretanto quando se fala de transferir um projeto, o que estamos discutindo hoje é a possibilidade de continuidade. Eu não estou chegando de paraquedas, eu ajudei a construir esse projeto desde 2005. O mai s importante é a população entender quem tem identidade com isso. A lógica é que o PSB possa encabeçar uma chapa. Eu defendo a abertura da vaga de vice para que possamos discutir”, disse.


Paraíba Todo Dia

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.