Compartilhar ai vai!

Prefeito de Campina Grande promete criar um PSF no Bairro da Glória e muda a iluminação naquela área


O prefeito de Campina Grande-PB, Romero Rodrigues (PSDB),  disse -me que lançou licitação para criar um PSF dentro do Bairro da Glória. Essa unidade básica de saúde vai atender a população daquele conjunto habitacional. Romero afirmou que a população do Gloria terá seu próprio PSF e vai contar com nova iluminação. Apelei para que o Belo Monte, jardim America e Europa possam também receber ações do seu governo, ele garantiu que vai fazendo aos poucos, primeiro no Glória, depois em comunidades que fazem divisa com o Glória.

Perguntei sobre o porque parou as obras de revitalização de canteiros no Glória I, o prefeito disse que vai retornar, com criação de praças  e mudação na iluminação pública. Ele notificou-me que a obra parou, porque estava com o tempo muito curto, por causa da grande festa do Maior São João do Mundo, que deu uma parada porque quer acompanhar de perto, mas garantiu que as praças serão construídas e iluminação repostas. Romero disse que nas praças seguirão o mesmo modelo das que já foram feitas em outros bairros, a exemplo da Vila Castelo Castelo Branco, divisa dos Bairro Joé Pinheiro com Monte Castelo e a do Belo Monte, que tem equipamentos polo/esportivo, isto é, com bateria de equipamentos que visa combater a obesidade, sedentarismos, controle da diabete e problemas cardíaco, com possibilidade dos moradores fazerem seu exercício físico, cuidado assim da saúde preventiva.

Essas ações da PMCG se deu devido este blog ter comprado a briga, para que seja exterminado a escuridão reinante entre o Bairro da Glória e Jardim América em Campina Grande. Em resposta ao Blog do Gari MC, à PMCG acatou denúncia de Martins e passou a promover nova iluminação e obras no Bairro da Glória.

O prefeito me informou que logo, logo a obra de revitalização dos canteiros e substituição de lambas dos postes da iluminação pública por lampadas LED.

Vou continuar cobrando do prefeito, pois a população do conjunto Glória I, II, Jardim América, reclamam da falta de iluminação pública e da má iluminação no local. Além do mais, a escuridão é reinante em todo Gloria com iluminação precária, diante do fraco poder de iluminação das lampadas, lampadas essas que precisam ser repostas por outras lampadas com mais poder de incandescência, isto é, trocadas por iluminação moderna, de LED para deixar a comunidade na claridade. Entretanto, o pior de tudo é na Rua Dr. Ado Sobrinho que interliga o Bairro da Glória 1 com o Jardim América, um canteiro extensivo, sem arborização, sem iluminação. A noite a escuridão reina no local, local esse onde fica a parada final de ônibus da imprensa Nacional, que fazem a linha zona leste.











Blog do Gari Martins da Cachoeira 





Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.