Grato por sua visita!

Polícia prende pastor evangélico suspeito de abusar sexualmente de adolescente na Paraíba




A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação da 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, cumpriu, nesta terça-feira (11), mandado de prisão preventiva contra Leandro da Silva Pessoa, pastor de uma Igreja na cidade de Coremas. Ele é suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos.

De acordo com o delegado Glauber Fontes, a prisão ocorreu após a denúncia da vítima, que relatou todos  os abusos sofridos. “A avó da vítima nos procurou e contou que o neto tinha relatado uma série de abusos sexuais e que o responsável seria o pastor da Igreja, na qual eles frequentavam. O adolescente apresenta um quadro de distúrbio mental. Quando ouvimos a vítima, ele falou claramente como ocorreu a série de abusos e não deixou dúvidas sobre a prática delituosa”, disse a autoridade policial.

Após o cumprimento do mandado de prisão, Leandro da Silva foi encaminhado para a sede da Delegacia do município de Coremas, onde prestou depoimento e depois foi encaiminhado para a Cadeia Pública e ficará à disposição da Justiça. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.



Fonte: Paraíba Todo Dia



Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.