Ministro garante que prefeitos de JP e CG estarão no mesmo palanque em 2018


O ministro das Ciências, Tecnologias, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD), esteve em Campina Grande neste final de semana último para conhecer os festejos do Maior São João do Mundo.

Na companhia do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e do deputado federal e presidente da legenda no Estado, Rômulo Gouveia, Kassab destacou que veio a cidade para promover o ‘casamento’ entre Romero Rodrigues (PSDB) e Cartaxo para as eleições de 2018.

Os dois gestores desejam disputar o cargo de governador nas próximas eleições e Kassab garantiu que Romero e Cartaxo estarão juntos no mesmo palanque no pleito estadual.

– O PSD não é nem do Rômulo, nem do Cartaxo. Ele é do Rômulo, do Cartaxo, do Romero, do senador Cássio, do deputado Pedro… Com a maior satisfação nós estivemos aqui no palanque do Romero, que tem se revelado um dos maiores prefeitos da história de Campina Grande e temos um orgulho muito grande de sua administração. O mesmo orgulho nós temos do Luciano Cartaxo, que é uma pessoa que tem uma carreira política na Paraíba que poucos têm. Vereador, deputado estadual, vice-governador, prefeito, prefeito reeleito no primeiro turno assim como Romero, e ambos com certeza com uma avenida pela frente para caminhar por um Estado cada vez melhor e mais desenvolvido. Estou aqui para aplaudir a parceria entre o PSD e o PSDB do Romero, do Cartaxo, do Rômulo e do Kassab também. Os dois estão preparadíssimos [Romero e Cartaxo] para ser governador e os dois estarão juntos no mesmo palanque para eleger o futuro governador. O PSD e o PSDB estarão no mesmo palanque para eleger o futuro governador da Paraíba. Eu vim aqui trazer o Cartaxo para consolidar este ‘casamento’ [referindo-se a aliança]. Este é o casamento que deu certo, o casamento da vitória, o casamento que a Paraíba merece – comentou.





Paraibaonline




Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.