Grato por sua visita!

Lula é hostilizado em aeroporto no Rio de Janeiro por devotos de Sérgio Moro e Rede Globo, mas é louvado por seus asseclas?




O ex-presidente Lula experimentou o que muitos políticos brasileiros vem sofrendo nos Aeroportos brasileiros. Debaixo de vaias e frases de protestos como “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”, Lula condenado a mais de nove anos no processo da Lava Jato e sempre protegido deste tipo de manifestações por seus seguidores, acostumados a realizarem essas hostilidades com adversários sofreu constrangido por alguns minutos no Rio de Janeiro.

O PT e seus militantes tentaram nos últimos tempos manter a personificação de Lula acima de todos os problemas políticos, éticos e jurídicos, protegido em eventos fechados ou elaborados para saudar e fortalecer a imagem do ex-presidente como “Salvador da Pátria”, Lula se viu no meio do furacão em um Estado que sofre com os desmandos administrativos e corrupção, Rio de Janeiro, que tem seu ex-governador preso, Sergio Cabral principal aliado de Lula nas ultimas disputas eleitorais.

Com um índice de rejeição beirando os 60%, Lula se apresenta como a alternativa de Poder da Esquerda brasileira, que apeado da Presidência com a saída de Dilma luta para retomar as rédeas da politica brasileira.







Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.