Lucas Veloso, filho de Shaolin, estreia no novo 'Os Trapalhões'



Nesta segunda-feira (17), o espírito trapalhão está de volta e, desta vez, com novos adeptos do humor que marcou época. ‘Os Trapalhões’, que completa 40 anos em 2017, voltam com quatro novos integrantes, Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana), liderados por Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana).

Os dois humoristas voltam ao ar como mestres dessa trupe para ensiná-los a arte de ser um verdadeiro ‘Trapalhão’. O sexteto reviverá personagens que conquistaram o coração dos brasileiros, num resgate do humor malandro e ingênuo que mudou o lugar do riso na televisão brasileira.

A cada episódio, diferentes esquetes trazem de volta, em situações atuais e inéditas, quadros de sucesso, como reuniões de super-heróis, o quartel general, os famosos musicais, entre outros.

Os personagens Tião e o famoso Sargento Pincel também estarão de volta, agora interpretados por Nego do Borel e Ernani Morais, respectivamente. “Os Trapalhões” estreia dia 17 de julho no Canal Viva e em setembro na Globo, tem direção geral de Fred Mayrink, redação final de Péricles Barros e supervisão de texto de Mauro Wilson.






Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.