Liquida Campina começa nesta quinta em 17 cidades da PB


Começa nesta quinta-feira (6) a 15ª edição do Liquida Campina. A campanha de incentivo as vendas é proposto anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande e neste ano serão mais de 800 pontos de vendas que vão ofertar aos consumidores descontos especiais. O movimento vai até o dia 16 de julho.

Além de Campina Grande, outras dezesseis cidades do compartimento da Borborema e dois distritos estarão participando da liquidação que pretende movimentar cerca de R$ 60 milhões e oferecer descontos de até 70% em lojas de diversos segmentos.

Durante a promoção, que oferece uma série de oportunidades para o consumidor comprar produtos em queima de estoques a preços baixos, são sorteados prêmios. A cada R$ 30 em compras nas lojas participantes, os clientes podem concorrer a televisores, caminhões de prêmios e um carro Honda W-RV 0km.

Para abrir oficialmente a edição de 15 anos da Liquida Campina, a CDL irá promover nesta quinta-feira (06) um grande show com o cantor Luan Estilizado. O evento acontece a partir das 15 horas, na Praça da Bandeira, Centro.





Fonte: G1






Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.