Compartilhar ai vai!

Insegurança: "Bin Lader" é assassinando na manhã de hoje na Feira da Prata em C.G




Na manhã de domingo (23/07), o popular conhecido por "Bin Lander" e Negão que olhava carro" foi assassinado por volta das 06h00 na Avenida Getúlio Vargas, situada nas proximidades da feira da Prata, em Campina Grande.

A vítima era o albergado Assis Nunes Pereira, de 40 anos de idade. Ele morava na Rua Manoel do Ó, na Palmeira. Ele foi morto com oito disparos de revólver, sendo três nas costas, dois no ombro, dois nos testículos, e um no tórax.

O senhor Vitor Emanoel, de 20, que conversava com "Bin Lader" no momento, foi atingido de raspão com um disparo no pé. Segundo informações, os assassinos (dois homens) estavam numa moto e fugiram com destino ao Bairro Bodocongó.

"Bin Lander" trabalhava como flanelinha (Lavador e guardador de veículos) todos os domingos na Feira da Prata, nesta cidade.

A informação do ocorrido foi-me repassada por um seguidor deste blog. Ele disse que "Bin  Lader" era usuário de drogas e já tinha sido preso por tráfico. Também informou-me que a vitima morava na Rua Professor Balbino, na Palmeira.

Segundo o informante, o flanelinha foi alvejado à tiros, porém não foi informado quanto elementos tiraram a vida do moço, nem o verdadeiro nome da vítima e a polícia ainda não se pronunciou-se sobre o caso.

Insegurança nas feiras livre de Campina

É preciso que o governo Ricardo Coutinho olha mais para Campina. Não só na Feira da Prata, mas também  a Feira Central, como toda cidade, sofre com insegurança devido o baixo efetivo na PM e PC, que deveria manter uma base policial todos os domingos na Feira da Prata e de segunda a sábado no Mercado central.

Veja mais fotos abaixo:






Blog do Gari Martins da Cachoeira 

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.