Guerra politica: Vice-prefeito da Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP) disse que não seria “espoleta de ninguém”, se referindo ao apoio a Romero disputar o governo em 2018.



O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP) fez uma declaração muito “estranha”, se referindo a garantias de apoio na possibilidade de Romero deixar a prefeitura para disputar o governo em 2018. Enivaldo disse que não seria “espoleta de ninguém”. Especificando; espoleta é aquele pequeno objeto de metal com pólvora, que é usada como munição em armas de fogo de brinquedo e 'espingardas de festinha'  em parques de diversões.

O prefeito Romero ainda não se protecionou sobre as declarações de Enivaldo, mas o primo do prefeito, o vereador Marcio Melo Rodrigues, defendeu que Romero e Enivaldo têm compartilhado o governo e sempre discutido as ações, por isso, a fala do vice-prefeito seria “meio equivocada” na visão do edil.

“Enivaldo tem compartilhado do governo Romero. Romero tem sempre discutido com Enivaldo e conversado. Enivaldo é um vice-prefeito bastante atuante. Acho que foi meio equivocada esse tipo de declaração porque tem uma sintonia no governo Romero. Cada um diz o que pensa, mas acho que se deve analisar o grau de companheirismo, sinceridade e parceria que existe entre Enivaldo e Romero. Tem que se amadurecer, tem que se conversar e há tempo para se ajustar as coisas. Acho desnecessário a discussão agora porque a eleição é só em 2018”, disse  vereador.




Blog do Gari Martins da Cachoeira 
Com ParaíbaOnline





Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.