Grato por sua visita!

Fachada de loja no Centro de João Pessoa cai sobre idosa, criança e duas mulheres


Uma parte da fachada de uma loja no Centro de João Pessoa caiu sobre uma idosa, uma criança e mais duas mulheres, por voltas das 13h30 desta segunda-feira (10). A mulher, de 67 anos, passava pelo local quando foi atingida pela placa. Ela foi atendida no local por uma equipe de Bombeiros Civis e até as 14h continuava no local pois o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e nem o Corpo de Bombeiros estava com ambulâncias disponíveis.

A idosa teve um corte na cabeça, próximo ao olho (supercílio), e um deslocamento da clavícula. A criança foi levada pela própria mãe para o hospital. As outras duas mulheres não tiveram ferimentos graves e deixaram o local por conta própria.

De acordo com o bombeiro civil Allison Alexandre, a gerência da loja se colocou à disposição para ajudar, mas informou que a mesma loja já foi alertada diversas vezes sobre a fragilidade da fachada e a possibilidade de acidentes. “Recentemente estivemos aqui por uma ocorrência parecida. […] A área do Centro não está em nossa jurisdição, mas não podemos omitir o socorro”, disse Allison.

Ele ainda disse que a mulher continuava no local às 14h também porque a ambulância dos próprios bombeiros civis não tem maca. Allison disse que houve um “princípio de atrito” entre um bombeiro e a gerente da loja pois ela “queria fechar as portas da loja para que não filmassem e o bombeiro disse que não poderia fechar pois estava em pleno atendimento da vítima”, completou.

G1



Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.