Estudantes de Direito, Biomedicina e empresário são presos suspeitos de estelionato na Paraíba


Quatro jovens de classe média foram presos hoje suspeitos de estelionato e associação criminosa na cidade de Itaporanga, no Sertão do estado, nesta sexta-feira (14).

De acordo com delegado Glauber Fontes, titular da Seccional do Vale do Piancó, o grupo foi preso depois que várias pessoas prestaram queixas alegando que tiveram seus cartões clonados e foram feitas compras com o endereço na cidade de Itaporanga.

“Uma das vítimas é um médico. Até agora três pessoas da cidade de Sousa registrara o boletim de ocorrência. Rastreamos entregas feitas pelos Correios e identificamos que já foram 15 para o mesmo endereço. Os produtos eram de celulares, roupas e etc.. Inclusive, os Correios faziam a entrega de mais um celular quando nossa equipe estava no endereço”, explicou o delegado.

Após investigações, a Polícia Civil solicitou mandados de busca e apreensão onde encontraram vários celulares e máquina de cartão de crédito.

“O jovem que teve a prisão preventiva decretada estudante de Direito e servidor municipal. Outros três que estão presos temporariamente são estudante de biomedicina e filho de um policial militar reformado, educação física e o outro é um empresário bem conhecido na cidade”, disse o Glauber Fontes.



Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.