Compartilhar ai vai!

Em Campina Grande-PB : Crime da enfermeira é elucidado!


A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Campina Grande/PB, prendeu na tarde de hoje CARLOS HENRIQUE DE OLIVEIRA ALMEIDA, 20 anos de idade, no bairro de Bodocongó, nesta cidade, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo 1° Tribunal do Júri da Comarca de Campina Grande.

HENRIQUE é apontado como autor de vários homicídios e tentativas na cidade de Campina Grande/PB, sendo um deles o homicídio da vitima ARTHUR CUNHA ARAÚJO, ocorrido no dia 14/05/16, dentro de um bar localizado na Rua Almirante Barroso, no Bairro Santa Cruz.

HENRIQUE foi reconhecido e é autor confesso do homicídio da vitima MARCILENE MARQUES BEZERRA, o qual ocorreu no último domingo dia 23/07/17 no Bairro Três Irmãs, ocasião em que a vítima estava com amigos organizando um chá de bebê.

Contra HENRIQUE foi lavrado auto de prisão em flagrante, pois no momento da prisão estava portando uma arma de fogo tipo revólver cal. 38, momento em que tentou fugir e foi capturado, sendo esta arma de fogo apontada por ele como sendo a arma utilizada no homicídio da vitima MARCILENE MARQUES.

Informações sobre as investigações e a prisão serão fornecidas em uma coletiva de imprensa que ocorrerá amanhã às 10:00 no auditório da Central de Polícia Civil.




Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.