Comerciantes as margem do Açude Velho pedem socorro a Cagepa por esgoto estourado e sem proteção




Em pleno ponto turístico, local de recreação e comes e bebes em quiosques, que ficam as margens do Açude velho, esgoto estourado gerando fedentina e contaminando o espelho d'água do velho açude. os comerciantes daquela área apelam para a Cagepa ou PMCG para resolver essa problemática.

"Com as fortes chuvas dos últimos meses as galerias de esgoto do Açude Velho,  ponto turístico mais visitado,  esta comprometendo os comerciantes. O mau cheiro e a fedentina aqui é  Grande as pessoas não  estão  conseguindo nem sentar para tomar água de Coco", disse o comerciante Rodolfo Raniere.

Ele apresentou-me fotos, como se pode notar, as tubulações  de esgoto não  tem tampa de proteção, são paliativos cobertas com pedras e madeira, que os donos dos quiosques colocaram  para ninguém cair nos buracos que foram aberto pelas valas.

Além do esgoto estourado, tem também a falta de revitalização, com gramado e aproveitamento do espaço que poderia ser um local atrativo, mas reina o lixo e matagal.

Com a palavra o Diretor Geram da Cagepa e Secretário de Obras e Serviços Urbanos de Campina Grande, já que um espaço público. Se não resolver, os turistas e outros que enfrentam esse local, vai batizar de Açude da Merda e Lama podre.






Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.