Cavalo selado: Oposição pode tirar Veneziano de Ricardo e lançá-lo para o senado



A aliança entre PMDB, PSD, PP e PSDB pode se fortalecer ainda mais, na Paraíba, até o fim do ano com a abertura de novas possibilidades para as eleições de 2018. Informações repassadas ao Polêmica Paraíba, dão conta que o senador Cássio Cunha Lima tem mantido bom contato com o deputado federal Veneziano Vital do Rego e pode oferecer, em breve, uma ótima proposta ao peemedebista.

A relação dos dois, que não era grande coisa, começou a mudar após os dois pegarem o mesmo voo retornando de Brasília para a Paraíba, em maio deste ano. Um voo, da Avianca, que durou cerca de três horas foi o tempo suficiente para os dois apararem as arestas. Sentados lado a lado, durante a viagem, por coincidência (ou não), os políticos falaram das possibilidades futuras e da ligação de suas legendas.

Hoje mesmo, o senador tucano afirmou a imprensa que poderá abrir mão de sua vaga na chapa majoritária para dar espaço aos aliados. É mais um indício que precisa ser levado em consideração.

Fontes afirmam que com a retomada da relação com o PSDB, é mais provável que Veneziano assuma uma das vagas a senador na chapa majoritária da oposição ao governador Ricardo Coutinho, do que a secretária Ana Paula Vital do Rego (esposa do peemedebista) ser candidata a vice-governadora na futura chapa encabeçada pelo secretário João Azevedo (PSB).

Além das pazes firmadas pelos dois parlamentares paraibanos, o atual momento político os colocou do mesmo lado nacionalmente, Veneziano e Cássio concordam que Temer tem que ser investigado pelo Supremo Tribunal Federal pela acusação de corrupção passiva. A primeira convergência ninguém esquece.


Polêmica Paraíba

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.