Cássio defende Lula nas eleições para “sarar” confrontos no Brasil



O 1° vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), em entrevista ao jornalista Alex Filho da TV Master, disse que gostaria de ver o ex-presidente Lula disputando as eleições presidenciais do ano que vem. Apesar de Lula não estar mais no cargo, o paraibano se referiu ao mesmo como “presidente” em todas as menções feitas.

“Seria muito bom para o Brasil que o presidente Lula disputasse a eleição. Eu acho que nós passaríamos essa história a limpo para respeitar a soberania do povo. Politicamente seria muito bom porque o Brasil sara esses confrontos, essas intolerâncias se tiver a prova dos nove com as eleições tendo a participação de Lula e outros candidatos naturalmente disputando o pleito”, comentou.

Entretanto, o tucano negou a tese de que seria um “golpe” uma eleição sem Lula, como defendeu a nova presidente do PT, Gleisi Hoffman.

“Não é fraude. Se o presidente ficar inelegível porque foi condenado em primeiro grau e essa condenação do presidente for confirmada no segundo grau, aí ele cai na lei da Ficha Limpa, não tem fraude nenhuma, pelo contrário, tem o cumprimento da lei”, pontuou.




WSCOM




Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.