Cássio: “Candidatura de Romero tem mais força que a minha”


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), durante entrevista na Campina FM, falou sobre o desejo do prefeito Romero Rodrigues disputar o governo do Estado nas eleições do próximo ano e até expressou a possibilidade de se sacrificar para ajudar o prefeito.

Romero tem sido duro nas críticas ao gesto do presidente estadual do partido, Ruy Carneiro e isso tem gerado impasse no ninho tucano, o que repercutiu bastante nesta quinta-feira (27).

Como um dos principais nomes para ser o candidato das oposições, Cássio declarou que pode ajudar na campanha de Romero, caso esse seja realmente o desejo do colega, apesar de Ruy demonstrar mais aproximação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

“Tenho maturidade para admitir que uma candidatura de Romero tem mais força que a minha. Conseguiu essa força por mérito dele, pelo trabalho desenvolvido e o PSDB não vai negar se ele for mesmo candidato. Eu mesmo posso não disputar vaga nenhuma para ajudar ele. É preciso compreender que nenhum partido hoje tem hegemonia política para eleger um governador. É preciso formar frentes, alianças. A unidade da oposição é muito importante” , afirmou o vice-presidente do senador.




Paraíba Todo Dia



Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.