Bolsonaro fala à Paraíba: ‘No Palácio vai ter arroz, feijão e ovo


O sempre polêmico, deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), falou nessa terça por telefone com a redação da Rádio Pop. Modesto, Bolsonaro esclarece que não tem pretensão de ser presidente, mas quer ser uma opção para quem como ele está cansado “dessas mesmas opções” e avalia que um presidente tem que ter: “Um coração verde e amarelo. Precisamos de um presidente honesto, cristão e patriota”. Usando uma figura de linguagem diz que o presidente tem que dar o exemplo: “No palácio o almoço será arroz, feijão e ovo.

Sobre a possibilidade de ter que enfrentar o ex presidente Luís Inácio Lula da Silva, ele diz não ter medo: “Não tenho medo de enfrentar ninguém, isso é a população que escolhe. Em breve teremos uma conta de R$1 trilhão por parte fundos de pensão americanos, vem uma conta salgadíssima por aí”. Bolsonaro também disse que a má gestão tem “pego dinheiro brasileiro do BNDS e vai fazer obra em Angola, Argentina,  Equador e Bolívia”.

Kit Gay

O deputado diz que não é homofóbico e diz que nunca disse em nenhum momento que gays tem que morrer ou serem maltratados, mas não admite que crianças sejam expostas ao que chamou de “doutrinação gay”. “O começo das declarações de que sou homofóbico começaram no final do 2010, quando eu descobri o Kit Gay. Um material do MEC que incentivava as crianças a fazerem sexo e serem gays”.

Privatização

Ele acredita que o número de estatais é um grande cabide de emprego: “Só quem entra nessas estatais é quem apoia o governo. Temos que diminuir o tamanho do estado. Não tem que privatizar, tem que extinguir”.

Reforma Trabalhista

O deputado Jair também é favorável à reforma do  trabalho: “A justiça trabalhista é um verdadeiro negócio. O empresário  que vender metade dos teus bens para pagar aquele funcionário quando ele se demite e ele ainda vem e te processa”.

Liderança das Forças Armadas

O parlamentar acredita que a contribuição das Forças Armadas podem fazer os níveis educacionais do país melhorarem bastante: “Escolas militarizadas são o exemplo disso, olha como estão ranqueados, geralmente entre as dez primeiras, onde tem hierarquia e disciplina tem conhecimento”.






Fonte: Polêmica Paraíba





Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.