Grato por sua visita!

Agendamento para emissão de identidades em setembro começa neste sábado na PB


Começa neste sábado (15) o agendamento de setembro para emissão de carteiras de identidade civil nas Casas da Cidadania de João Pessoa e Campina Grande. O agendamento deve ser feito online, pelo site da Polícia Civil, e também pode ser feito para certidão de antecedentes criminais e exame de identificação veicular.

Para ter acesso ao agendamento eletrônico, o cidadão deve acessar a página do agendamento RG (http://agendamentos.pb.gov.br/SAA/ipc/agendamento), hospedada no endereço do Governo do Estado, e escolher a opção de solicitar agendamento. Para agendar, é necessário inserir o número do CPF, nome completo, telefone, e-mail, o órgão que deseja ser atendido, o serviço e o local de atendimento.

A partir do cadastro, o sistema informa as datas e os horários disponíveis para o atendimento, os documentos necessários para a emissão da primeira ou segunda via da Carteira de Identidade e também emite a guia de pagamento. Por meio da página de agendamento, o usuário também pode acompanhar o processo de agendamento ou cancelar, caso não possa comparecer ao local no dia marcado.




(Com Informações do G1 Paraíba)

Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.