A Paraíba tem dois governadores, e João Pessoa tem dois prefeitos, Campina que se lasque?


À Paraíba de hoje é um estados subdividido em dois. De um lado, tempos o "Estado da Prefeitura João Pessoa", com o "governador-prefeito" Luciano Cartaxo, medindo forças com o outro governador da paraíba dividida, que é o Estado Paraíba de Ricardo Coutinho que se acha o melhor governador da historia paraibana.

Nessa brincadeira, Ricardo e Cartaxo ficam brigando como moleques bestas, para ver quem faz mais obras na sede João Pessoa, Campina Grande e outras cidades quem se lascam, eles brigam fazendo obras na capital pra ver quem é o melhor governo narcisistas, e Campina é tratada como baba na boca de dos embriagados pelo poder.  

Ricardo se porta como prefeito de João Pessoa e Cartaxo como governador da paraíba, Campina fica de fora. No próximo ano, vamos eleger um governador que trata a PB como estado único e Campina como cidade grande que faz o nome da PB pra todo Brasil e não é reconhecida pelo "prefeito de João Pessoa", que prefere ficar brigando com o governador da Capital, Luciano Cartaxo.

Bom seria se essa briga fosse pelo bem do povo paraibano, mas é por interesses pessoais e de grupos políticos que querem se perpetuar no poder e virá as costa pra minha Campina Grande e região!



Blog do Gari Martins da Cachoeira 



Nenhum comentário

Aviso: Os comentários serão moderados...

Tecnologia do Blogger.